domingo, 29 de novembro de 2009

Geisy: Apenas uma minissaia incompreendida!

Oi, galera!!! Tudo bom???

Hoje vamos falar sobre um tema que abalou todas as estruturas das esferas universítária e feminina do nosso país: o caso Geisy e a minissaia incompreendida!

Quando um grupo de pessoas enfurecidas gritam e hostilizam uma jovem somente por causa de sua minissaia pink, achamos que estamos falando de uma insurreição medieval ou de mais uma repressão da ditadura militar dos anos 70. Ou até mesmo de uma rebelião na sauna gay. Mas, não! Na verdade, estamos nos referindo supreendentemente a um fato atual, que chocou todo o país devido às suas exorbitantes proporções. Isso revela que, mesmo com anos e anos de evolução, o pensamento de boa parte de nossa sociedade ainda permanece primitivo e rudimentar. Em pleno século XXI, ainda existe gente que se encaixaria melhor lá na Idade da Pedra.
Desde que a minissaia da estudante Geisy Arruda virou alvo da chacota de seus companheiros de faculdade, a vida da loira mudou da água pro vinho, ou melhor, do vestido pra minissaia! Em pouco tempo, o caso tornou-se amplamente público, atraindo a atenção da mídia e adjacentes. Tudo numa rapidez impressionante! Usar aquela minissaia foi melhor do que participar do BBB ou do Ídolos! Geisy tornou-se a mais nova celebridade instantânea do Brasil. A mais nova sensação do momento! Sua história é a prova absoluta de que uma simples minissaia, inofensiva até então, pode sim mudar a vida de alguém...
Entretanto, ainda persistem opiniões contraditórias acerca da polêmica e rosada minissaia! Há quem diga que a única culpada de toda aquela exorbitante reação seja a própria Geisy. Enquanto alguns afirmam que a universitária provocou aquele alvoroço apenas pra ficar no centro das atenções, inclusive chegando até a levantar a minissaia na frente de todos que a xingavam (tipo a Marilyn Monroe sem o vento no vestido), outros acreditam que nada justifica o exagero das agressões. A seguir, estão dispostos alguns dos singelos palavrões dirigidos a Geisy pelos estudantes no momento da confusão: P*%#@, R'?>&$, F#%<°@*, T!"@#&~%, Q#@((?@, dentre muitos outros.

Nem a Uniban, universidade onde a Geisy era aluna, escapou da onda dessa repercussão! Transformou-se no foco principal do público, da imprensa e dos comediantes. Alguns críticos já sugeriram até a mudança no nome da instituição, que passaria a se chamar "Unibullying", "Unibambi", "Unibarbie" e coisas desse gênero! Talvez a mancha na reputação dessa universidade tenha sido o preço pago pela sua impotência diante do acontecido, permitindo que se propagasse a arruaça e a selvageria em suas dependências. E depois a Uniban ainda chegou a expulsar Geisy Arruda e a apenas suspender os baderneiros, em vez de ser justamente o contrário. Mas o estabelecimento de ensino voltou atrás logo em seguida, quando notou que tal decisão traria ainda mais rebuliços para sua alçada.
Enquanto o "quebra-pau" rola lá na Uniban, a Geisy deixa de ser a figurante hostilizada e passa a ser a personagem principal dos holofotes do sucesso! Já participou de inúmeros programas de TV, como o Vídeo Show, o Casseta e Planeta Urgente, o Super Pop e o Geraldo Brasil. Não duvido nada que ela venha a aparecer na Fazenda 3 ou que ingresse no elenco da nova novela da Globo. Ou que até mesmo tenha a sua vida retratada nas telas de cinema. Sim... Porque a nova moda é essa: fazer filmes sobre a vida alheia! Povinho sem criatividade! Algumas fontes confirmam até que a Playboy anda especulando tê-la em uma de suas conhecidas e lambuzadas edições. Só que, desta vez, sem a minissaia! Sem falar que Geisy já está garantida como um dos destaques para o próximo carnaval carioca. E assim a loira vai vendendo o seu peixe e enchendo o seu cofrinho... Esperta ela, não!?
Já para os encrenqueiros da Uniban só resta a lição! Não se pode resolver nada com agressões verbais, insultos ou qualquer outra forma de violência... Se ela realmente programou tudo, quem deveria tomar as medidas cabíveis para puni-la deveria ser a direção responsável pela Uniban, e não os próprios estudantes. Por isso, o caso deixou a população abismada e compadecida com a situação de Geisy, que só tem tirado bons proveitos de tudo isso. Se o "auê" foi premeditado mesmo, isso é mérito apenas da inteligência dela mesma. Acho que seria muito mais vantajoso para ela abandonar a faculdade de Turismo e entrar na de Marketing ou de Corte e Costura, porque a Geisy arrasa nos seus modelitos, além de saber se promover muito bem. Vocês não acham???

Vamos ficando por aqui: a Uniban com os seus protestos, a Geisy com a sua fama e eu com o meu blog! E por enquanto, só nos resta aguardar o próximo barraco ou a próxima minissaia incompreendida!... Fazer o quê, né???

Tchau, gente! Fui... XD

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!!

Carlos Mendes disse...

A Geisy se tornou um grande sucesso de público e crítica!!

Unanimidade nacional...

Também quem der, né?

Uma gata daquelas... Kkkkkkkkkk...

Parabéns, Geisy!!!

Você foi genial... ;D

Bruno Sanches disse...

Geisy...
Mais uma minissaia desamparada!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Huahuahua...

Paula Ribeiro disse...

Geisy se tornou a minha ídola!!
Huahuahuahuahua...
Adoro ela!

Anônimo disse...

Também sou fã dessa gostosa... ;)

Anônimo disse...

Geisy Deus te abençõe você não mereceu sair da fazenda te gosto muuuuuuuuuuuuuuuuito....bjosssssssssss

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP