segunda-feira, 25 de abril de 2011

A injustiça por trás do casamento do Príncipe William

William e Kate protagonizarão o casamento mais fechante de 2011, porém o que intriga não é saber quem irá pegar o buquê folheado a ouro da noiva, e sim saber onde o danado do Príncipe vai fazer a sua despedida de solteiro.
          O enlace matrimonial do ano está prestes a acontecer. Na próxima sexta-feira (dia 29 de abril de 2011), o princípe William, filho mais velho de Lady Di e do ancião Princípe Carlos Charles de Gales, estará pondo as algemas na plebeia (que da plebe não tem nada) Kate Middleton. O casamento real irá ocorrer em alguma igreja gótica, monumental e podre de chique de algum lugar recatado do Reino Unido. Presentes estarão a Rainha Avó Mãe e mais um bando de reis, duques, condes, marqueses e outros fidalgos das altas cortes da Europa. E o que você tem a ver com isso? Nem eu mesmo sei. Estamos todos juntos nos lixando... Afinal, nem receber o convite da cerimônia nós recebemos. E olhe que o William tem uma relação muito antiga de "proximidade" com os brasileiros. Quem ele pensa quem é? O sucessor de um dos tronos mais cobiçados do planeta. Só por que ele adora fazer "peitinho" nas potrancas brasileiras, acha também que pode casar sem nem nos enviar um convitezinho sequer? Muito vacilo, Will... Reveja os seus conceitos, parceiro! Poxa! Isso não passa de puro preconceito com o nosso sangue vermelho diferente do seu. Para refrescar sua memória, clique aqui.
          Bem, parece que o jeito vai ser assistir o casório pela TV mesmo, galera. Sim, porque, com absoluta certeza, todo canal que se preze deverá transmitir ao vivo um evento dessa magnitude, que abalará todas as estruturas da realeza, mudará drasticamente o eixo da Terra, instalará uma nova ordem mundial na economia, salvará o meio ambiente da degradação humana e impossibilitará a destruição prevista para 2012. Quiçá até o canal da Playboy ou da Sex Hot televisione a lua-de-mel na íntegra, inclusive. Mas, abafa! Temos que nos contentar com a nossa reles condição de flagelados do hemisfério subdesenvolvido. E quando o Will quiser vir de novo pagar "peitinho" com as gostosas saradas do Brasil, temos que aceitar tudo com bastante resignação, pois o nosso sangue vermelho é bem diferente do dele.
          De fato, estamos deveras transtornados e indignados com tamanha falta de consideração. Somente reitero, aqui, que tanto eu como o Brasil estamos nem aí para esse casamento baphônico, apesar de inúmeras adolescentes espinhentas daqui, que sonham em achar o príncipe encantado, estarem se roendo de inveja da patricinha Middleton. Este parece ser um beco sem saída para as brasileirinhas fãs do Príncipe William: ou elas se conformam com a Acnase guardada no banheiro ou elas põem um baita silicone para atrair as mãozinhas albinas do Príncipe Harry (a única coisa que lhes resta). O barato certamente vai ser tingir o sangue de azul para fisgar o branquelo bom partido.

#ALOK

8 comentários:

indiodavila1 disse...

assino embaixoo! kkkk

AndersonSantos68 disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

harry é podiii

Lais disse...

Adorei! Coisas que so encontramos nessa cabecinha loira e linda!

Déll Guedes disse...

Obrigadooo, amigaa! Não precisava!! =*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Débora Oliveira disse...

Já não aguento mais tanto falarem desse casamentoo!! Aff!! rsrs

Anônimo disse...

Casalzinho mais sem graça e sem sal. Esbanjam luxo e euros nesta festa "pobre" enquanto Etiópias e Haitis perdem seus filhos famintos... Mundo cheio de contradições. Eu cago e ando pra estes monarcas, nem sequer sabia que haveria casamento hoje... E que os deuses me livrem de ver aquele branquelo de saco vermelho em algum video de site pornô... Aff. God fuck the Queen!

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP