sexta-feira, 4 de março de 2011

Arrase no Carnaval sem precisar mostrar sua Talula a ninguém!


Segure sua Talula no Carnaval!
Do Olodum já se ouve as primeiras batidas. No gueto já não se fala mais noutra coisa. O frevo, o axé e o samba já tomaram conta das ruas e da avenida. Ande! Se apresse porque o tempo ruge e a Sapucaí é grande! Pegue sua máscara e vista sua fantasia! É carnaval e sua cara de tacho aí parada não combina com a alegria da festa. Aqui vão algumas dicas básicas para o folião que quer arrasar no Carnaval deste ano sem precisar expor a Talula lá de baixo aos quatro ventos para aparecer...
  1. A praxe sempre foi e sempre será se beber não dirija e se dirigir não beba... Não seja tão otário ao ponto de misturar álcool e direção. A dica é tão clara que já virou até marchinha. E se você for ruim de direção, mesmo sem beber, não dirija também, seu louco! Volte já para a escola técnica e se reinvente! Esta é uma dica especialmente dedicada a Grazi Massafera e Milena Toscano. 
  2. Cuidado para não encher a cara de álcool e depois ir bancar a pequena sereia nas piscinas e praias. A Ariel ainda escapa por causa do rabão caudaloso. Seu rabo caído e com celulite não é pra tal porte, colega. Por isso, não nade bêbado. Quando for beber, iniba o César Cielo que existe dentro de você! Sua vida é uma medalha de ouro... Não esqueça!
  3. Não utilize lança-perfumes, imbecil! Exale a sua fragrância por aí de outra forma. Depois que tiver uma arritmia não reclame, viu? Confetes, serpentinas e até mesmo a farofa do seu almoço são bem mais saudáveis. Não tente ser o espertinho e terminar como o grande asno da história.
  4. Imagine-se no circuito Dodô e Osmar, no trio elétrico da Ivete ou da Claudinha, num carro alegórico de Escola de Samba ou até mesmo num terreiro de afoxé, mas jamais se esqueça de dançar as músicas certas, sem errar o passo. A mistura de gênero no Carnaval é intensa, com ritmos de todo tipo e de todo gosto. De olho nos Calypsos e Dejavús, ok? Você pode ir do show apoteótico ao mais completo e estrondoso mico carnavalesco. Fique esperto!
  5. Controle o seu machismo. Festival de machos alfas no Carnaval é bom, mas em excesso dá confusão. Lembre-se: Carnaval é manifestação de felicidade e paz, totalmente sem brigas. Não estrague o prazer dos outros. Se quiser impor suas vontades, mostrar que é o maioral, que domina tudo ao seu redor, então retorne ao lugar de onde nunca deveria ter saído: a selva. Lá você pode muito bem demarcar o território, seu animal!
  6. Lembre-se do protetor solar! O calor da sua Talula pode ser enorme e estar lhe corroendo, mas os raios solares são ainda mais impiedosos. Previna-se de insolações e coisas do gênero. Não queime o seu filme, assista de camarote a queima do filme dos outros. É bem melhor e mais gostoso!
  7. Vista-se! Use camisinha sempre!!! O maior alerta de todos os carnavais vem renovado a cada ano que se passa. O aviso é repetitivo, mas com razão, afinal ainda há antas por aí que abrem mão do acessório na hora de botar a Talula para trabalhar. Se liga! Sua vida é valiosa e sem ela você não vai aproveitar os próximos Carnavais...
                    Ame muito! Mas ame mais a si mesmo! Ficam os toques!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk... eu ri!

Natália Sobreira disse...

adorei as dicas basicas! rsrs

intensivopenalpb disse...

Adoreii essa Talula aí! ;)

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP