segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz 2011... Ou será 2012?


          Mais um ano se passou. Chegamos finalmente a 2011. Carregamos, em nossa memória, um ano que se passou repleto de fatos que marcaram para sempre a história. Ficamos boquiabertos com os “baphos” que tomaram conta de 2010. Era uma surpresa após a outra. Quando pensávamos que já vimos de tudo, vinha sempre algo ainda mais espantoso para prender nossa atenção. E assim foi-se construindo um ano que muitos querem reviver e outros querem definitivamente esquecer, apagar do calendário pendurado na porta do quarto. Em 2010, tivemos muitas polêmicas, muitos babados, confusões e gritarias. Um ano de separações bombásticas, micos inesquecíveis, baladas de sucesso, revelações estrondosas e desastres sem precedentes. E, em 2011, a tendência é piorar. Ué? Mas espera aí... Tantos fatos extraordinários não seriam o prenúncio de que o fim está bem próximo? Mas ano novo que se inicia ainda é 2011 e o fim de tudo só está agendado para 2012. Oh! Será que alguém errou as anotações e antecipou ainda mais as coisas? Será que deveremos comemorar a chegada de 2012 em vez de 2011? Assim não dá: alterar a programação dos eventos em cima da hora é o maior vacilo. E ninguém nem está preparado para o “The End”, pois somos todos ainda muito jovens e cheios de fogo. Estas são dúvidas que não querem calar. Eis algumas manchetes horripilantes que estiveram em evidência em 2010 e que confirmam a procedência dessa tese para 2011:
  • Ricky Martin assume homossexualidade: Para a decepção de milhares de fãs no mundo todo, o astro e bofe porto-riquenho Ricky Martin assumiu publicamente que é da mesma “trup” de Netinho, Nany People e Elton John.
  • Geisy Arruda posa nua para a revista Sexy: Geisy Arruda apronta mais uma das suas em 2010: depois de entrar em foco com sua minissaia, a loira lipoaspirada agora reaparece sem a vestimenta nas páginas “photoshopadas” da Sexy. Comprador assíduo desta edição da revista foi o Gerson de Passione.
  • Cláudia Raia e Edson Celulari se separam: Um dos casamentos mais sólidos do mundo das celebridades termina com uma separação-relâmpago. Uma das justificativas que surgiram na mídia foi a de que a Cláudia separou-se do Edson só porque ele desligou o Celulari na cara dela após ter fugido da Raia na noite passada.
  •  Brasil paga mico na Copa e jogadores culpam “Jabulaaani”: Com a locução de Cid Moreira, o hit “Jabulaaani” tomou conta da Copa do Mundo de 2010 e embalou a derrota do Brasil para a Holanda nas quartas-de-final da competição. Povo sem noção!
  •  Lady Gaga dita a moda com seu vestido de carne: A cantora pop mais badalada do momento chamou todas as atenções no ano passado. Além de bater recordes de acessos no Youtube e de seguidores no Twitter, Lady Gaga também “arrasou” com seus extravagantes modelitos. Em pleno VMA, a maluca apresentou-se a todos trajando um vestido feito de carne. Na comemoração dos prêmios da noite, com certeza não deve ter faltado churrasco.
  • Restart, Cine, Fiuk e Luan Santana tornam-se grandes nomes da música: Um dos fatos que mais marcaram 2010 foi a ascensão de bandas e cantores coloridos e vesgos no universo musical. O mais engraçado é que a atual alienação da sociedade é tanta que esses cantores têm legiões de fãs espalhadas por todo país. Para todas um grande FAIL!
  • Fluminense é campeão brasileiro de futebol: Quem foi que disse que também não acontecem milagres nos gramados? Pois é... Após 26 anos de espera, o Fluminense volta a ser campeão do Brasileirão. Em 2011, a LDU espera anciosamente por sua chegada na Libertadores. Aguardem!
  • Miley Cyrus é flagrada consumindo drogas: A estrela infantil, que fez sucesso com a doce, carismática e certinha personagem Hannah Montana na série homônima, foi flagrada fumando drogas num vídeo da internet. Depois do consumo da erva, Hannah não tem moral nem para distribuir chicletes no meio da rua, ganhando afetuosos apelidos, como “Bob Miley” e “Hannah Maconha”.
  • Brasil é governado por uma mulher a partir de janeiro: Instaurando uma nova era na política brasileira, Dilma Rousseff assume a Presidência da República a partir de 2011. O problema da questão é que teremos de aturar o “no que se refere” e o “sistematicamente falando” pelos próximos quatro anos. Não é mole não!
  • Cápsula tira os mineiros chilenos do buraco: Que tirar definitivamente a sua vida do buraco? Seus problemas acabaram! Você pode sair de vez do buraco por meio apenas de uma simples cápsula. Isso mesmo! Os mineiros chilenos que o digam.
  • Hebe sai do SBT e Sílvio Santos vai à falência: A “Oprah” brasileira deixa o SBT logo após a crise financeira que atingiu o patrimônio do chefão Sílvio Santos. Atualmente, a loira esperta já está contratada pela RedeTv. Enquanto isso, o “homem do baú” entra em turbulência sozinho com os seus aviõezinhos.
  • Palhaço Tiririca é o deputado federal mais votado do país: Com certeza, a vitória expressiva de Tiririca (muito mais de 1 milhão de votos) nas eleições para deputado federal em São Paulo fez com que 2010 se tornasse um verdadeiro picadeiro. Pelo menos agora, os políticos terão um pretexto real para fazerem de suas atuações uma verdadeira palhaçada. A democracia foi feita, todos terão que engolir o Tiririca, mas não se preocupe, porque “pior do que tá não fica”...
          Com tudo isso, fica difícil saber se estamos vivendo 2011 ou se 2012 já chegou e ninguém falou nada. Uma coisa é certa: o fim está mais próximo do que imaginamos. Mas com tantas bombas estourando por aí, como essas que acabamos de ver, o melhor é que ele chegue rápido mesmo. Para o bem geral de todos! De qualquer forma, feliz 2011 para vocês!!!

4 comentários:

Carla Lins disse...

agora fiquei pensando! :S

thaline oliveira disse...

YES, GREAT! =D "estava fuxando o delineando> http://dellineando.blogspot.com/ =D

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Mariana Vidal disse...

:D

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP