terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A verdade por trás do Bom Velhinho...

Ho-ho-ho!
          Chegamos finalmente à época natalina, período de muito sentimentalismo e de muita babação de ovo também. É tempo de se reunir com os parentes durante a ceia para ostentar as vantagens obtidas durante o ano que se passou (o carro novo, o apê novo, a namorada potranca nova, etc.), tirando um verdadeiro sarro da cara dos outros. É época de sentar embaixo da árvore e abrir aqueles embaraçosos pacotes de presente e descobrir que você ganhou uma gravata cor-sim-cor-não no Amigo Oculto da sua "generosa" família.
          De fato, o espírito de Natal não agrada todo mundo, mas é muito bom ter uma oportunidade, no final de cada ano, para se redimir dos erros passados e apostar com tudo no futuro. Bate ainda uma vontade enorme de voltar a ser criança, para poder correr, brincar e comer todo o banquete sem preocupação com a dieta de amanhã. Há quem acredite que os festejos natalinos sejam o habitat ideal para uma criança se desenvolver, ou melhor, se iludir, já que tudo isso não passa de um conto de fadas bobo, onde o Papai Noel só não desce  na chaminé por dois simples motivos: 1°) sua casa não tem chaminé e 2°) mesmo se tivesse, o Bom Velhinho ficaria entalado nela, porque o seu 13° mal deu para pagar a sua cirurgia de lipoaspiração.
          Mas tome muito cuidado com a idealizada imagem do Papai Noel que povoa o imaginário das criançinhas... Às vezes, um choque de realidade pode provocar traumas irremediáveis em suas mentes inocentes. Aquele doce pirralho que derrubava refrigerante na sua calça durante a ceia, de repente, pode se tornar o adulto debilóide que ainda espera anciosamente a chegada do Papai Noel nas noites de dezembro. Para fixar a dica, aqui vai um vídeo sobre o risco de expor a uma criança toda a verdade que existe por trás da amorosa e clássica figura do Bom Velhinho:

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... racheii

Bruna Góes disse...

muito bom. huahuahuahua
nenhuma crinça merece esse trauma! :D

Ludmilla Vieira disse...

A verdade sempre dói... Rsrs

Déll Guedes disse...

Para quem não acredita, olha aqui o endereço dele:

" Joulupukki
Santa Claus
FIN-96930 Arctic Circle
Rovaniemi - Finlândia
http://www.santaclausoffice.fi "

É só ir lá e conferir... Ou quem sabe pelo menos mandar uma cartinha! :P

ninhoderisos1 disse...

Você qeur dizer qeu Papai Noel não existe??? Meu Deus e quem deu aquele carro à minha esposa?

Déll Guedes disse...

É porque ele economiza de uns para dar mais a outros! ^^

ninhoderisos1 disse...

obrigado pela explicação, eu já fora mais de dez vezes olhar-me no espelho à procura de algum calombo na testa. Preocupante! kk

Déll Guedes disse...

Não se preocupe! Papai Noel já passou do tempo pra essas coisas! :D

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP