domingo, 28 de novembro de 2010

Revelado o grande segredo de Gerson!


Um dos mistérios mais intrigantes da atual programação da televisão brasileira está prestes a ser revelado! Finalmente, nesta segunda (29 de novembro) todos nós vamos ficar sabendo qual é o segredo do Gerson da novela das oito, Passione. Ninguém fala mais em outra coisa: o que será que Gerson observa com tanto prazer em seu computador? O autor da história, Sílvio de Abreu, aos poucos, vem dando pistas para que os telespectadores decifrem esse enigma. Assim, já ficamos sabendo que o problema de Gerson é sexual, que ele foi abusado por uma velha quando criança e que ele também pode estar acessando um site, vendo um vídeo ou um texto ou assistindo uma transmissão ao vivo ou gravada. Através destas dicas, desvendei de antemão todo o mistério sem precisar esperar pela segunda-feira: Gerson sente tesão em ficar assistindo as gravações do pay-per-view de Vovó Naná durante o BBB9. Bizarro, não?!


sábado, 20 de novembro de 2010

Paris Hilton pintando o sete!


Ué? Será mesmo que pintar os muros pichados de Los Angeles é o castigo mais apropriado para a devassa Paris Hilton?
Na boa? Estou achando que não... Afinal, a Paris se dá muito bem quando o assunto é 'pintadas', não acha?!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sílvio Santos falido + SBT + Eike comprador + Luma + Albucacys = Casos de Família

O enorme rombo no Banco PanAmericano, provocado por um prejuízo de natureza contábil, está deixando Sílvio Santos e o seu patrimônio em maus lençóis. Para evitar a quebra, o empresário e apresentador assumiu a responsabilidade pelo problema, oferecendo seus bens para conseguir empréstimos que solucionem o impasse. Rumores insinuam que já consta em seus planos a proposta de venda do seu canal de televisão, o SBT. Diante dessas especulações, o milionário Eike Batista não dormiu no ponto e vem manifestando seu interesse nesta negociação. Se ele for realmente comprar a emissora do Sílvio, vai ser bem cômico assistirmos o primeiro 'Casos de Família' dessa nova fase do SBT contando com a presença da Luma de Oliveira, do capitão Albucacys e do próprio Eike. Aguardem!


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ENEM, pior do que tá não fica!


Azar de hoje: É triste admitir que até o Tiririca se saiu melhor na prova de alfabetização do que você na prova do ENEM... Reflita!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Luan Santana te deixa nas nuvens... Deixa lá e vai embora de jatinho!

  

Não sei se o jatinho do Luan Santana é veloz... Só sei que certamente ele deve ser à prova de raios da saudade, meteoros da paixão e explosões de sentimentos!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mudança radical


 Quer dar aquela repaginada no seu visual sem muito esforço? Candidate-se à Presidência da República que você consegue rapidinho! É tiro e queda! Fica a dica...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma: Presidente ou Presidenta!... Mas e o marido dela?

 


Mesmo após o fim das eleições de 2010, a vitória de Dilma Rousseff como a 1ª mulher Presidente do Brasil ainda deixa algumas dúvidas para todos nós! Afinal, Dilma deve ser chamada de 'Presidente' ou "Presidenta'? A Língua Portuguesa pode até aceitar o uso de ambos os termos, dependendo da situação, mas a grande pergunta que não quer calar passa bem longe desse assunto. O que o povo brasileiro quer realmente saber é como será chamado o marido da Dilma. Ficam os palpites:
a) Primeiro-homem;
b) Primeiro-marido;
c) Primeiro-capacho;
d) N.D.R. Nem sei se a Dilma tem marido porque nunca o vi antes, muito menos vou saber como deveremos chamar ele!

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP