segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parabéns, Gaga! 1 Bilhão de acessos!


Traduzindo pra quem não entende: "Atingimos 1 bilhão de visualizações no YouTube, monstrinhos! Se nos unirmos, podemos fazer qualquer coisa. Eu coroo vocês reis e rainhas do Youtube! Uni-vos!".

Foi assim que Lady Gaga comemorou via Twitter o seu feito histórico alcançado no último domingo (24 de outubro de 2010): 1 bilhão de visualizações de seus clipes no site Youtube.

É Gaga... 1 bilhão de acessos não é pra qualquer um não! Bem que o Bieber tentou! Agora, nós fãs queremos somente saber onde vai ser a farra... Sim, porque esse recorde não pode passar em branco. Se vai ter farra eu não sei. Só sei que, se tiver, vai ser churrasco com certeza! Por quê será, né?! Carne é o que não falta em churrasco organizado por Lady Gaga!

Curta só o clipe 'Bad Romance', o segundo vídeo mais assistido do Youtube, com mais de 290 milhões de visualizações:



5 comentários:

Déll Guedes disse...

Parabéns Lady Gaga! Esta á a nossa homenagem para você! Parabéns! Sucesso e muitos anos de carne!... :)

Nanda Motta disse...

tudo de bom pra GaGa... adoro ela!

Paula Ribeiro disse...

Lady GaGa, I love you! Você merece... Trouxe um novo significado para a música pop atual... Merece chegar onde chegou! Você ahaza! Este é o começo de muitas outras vitórias! :*

Anônimo disse...

a lady gaga é muito doidona meu!

Pedro Gutierrez disse...

muito feliz pela Gaga!

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP