sábado, 20 de março de 2010

Dez coisas que aprendi com o BBB10

1°) Procure controlar seus instintos!



2°) Não julgue um livro pela capa ou pela contracapa!



3°) Saiba distinguir ficção e realidade!



4°) Não adianta esconder a verdade dos fatos!



5°) Seja cortez com os seus semelhantes!



6°) Tire dúvidas com quem entende do assunto!



7°) Exponha as marcas de sua verdadeira personalidade!



8°) Nem tudo que parece é!



9°) Palavras mal ditas geram múltiplas interpretações!
                           


10°) Não fale aquilo que você não sabe!
                           

Passe, você também, estes ensinamentos adiante!!!

sábado, 6 de março de 2010

Descubra o vilão que existe dentro de você!


Quem nunca se identificou com um vilão de novela na vida?

Em situações extremas, muita gente por aí se transforma na Flora, na Nazaré ou na Laura só para extravasar!

É normal... Todos têm um lado bom e um lado ruim dentro de si. Cabe a cada um saber quando e a qual lado recorrer nas horas de sufoco!

Descubra, agora, qual é o vilão que você esconde a sete chaves do resto do mundo:

Se você adora fazer drama por qualquer besteira, além de merecer ganhar o Óscar, você também se parece com a vilã Yvone, de Caminho das Índias... Por isso, se trate logo, sua psicopata!

Se você é espevitada e gosta de expor seu corpinho de Deborah Secco na frente do espelho, você é parecida com a vilã Íris, de Laços de Família... Só não saia chamando as pessoas de "Judas" por aí!

Se você é atrapalhado, bobo, demente, imbecil, tonto ou lento, você é a cara do vilão Dodi, de A Favorita... Pelo menos, não seja tão brega quanto ele!

Se você é explosiva e anda toda descabelada gritando com todo mundo, você é parecida com a vilã Marta, de Páginas da Vida... Frequente mais as aulas de etiqueta da Glorinha Kalil!

Se você faz qualquer coisa para segurar seu namorado, marido ou amante, até mesmo manipular sucos e cafés, você se parece com a vilã Adma, de Porto dos Milagres... Tenha constantemente um estoque de soníferos à sua disposição!

Se você adora jogar tênis e brincar com as bolas, você é parecido com o vilão Marcos, de Mulheres Apaixonadas... Mas não precisa ser necessariamente idêntico ao Tom Hanks, tá?!

Se você for uma mulher egocêntrica e se acha um avião, ou melhor, um foguete da NASA, pronto para decolar e arrasar no espaço sideral, você é a cara da vilã Nazaré, de Senhora do Destino... Leve qualquer um para as estrelas!

Se você for um homem vaidoso, que exala charme e não perde o gel no cabelo de jeito nenhum, você se parece com o vilão Alex, de América... Ou, se preferir, você pode ser o Álvaro Garnero, que também não faz mal... O gel continua sendo o mesmo!

Se você adora ser o centro das atenções e não consegue viver sem estar na capa das revistas e dos jornais, você é parecido com o vilão Renato Mendes, de Celebridade... Não se contente apenas com quinze minutos de fama!

Se o seu maior sonho é ter um final feliz e luxuoso em Paris, beijando a boca carnuda do Cauã Reymond só de sunguinha vermelha, você é a cara da Bia Falcão, de Belíssima... Para isso, ganhe na loteria e derrube a Grazi!

Se você acredita que realmente vale tudo para se dar bem, você se parece com a vilã Odete Roitman, de Vale Tudo... Vá logo à caça, sua perigosa!

Se você é recatada, linda, rica, inteligente, fala cinco idiomas, tem inúmeros diplomas internacionais e ama exibir seu sobrenome quilométrico aos quatro ventos, você é parecida com a vilã Sílvia, de Duas Caras... Mas sem a franjinha, tá? Por favor!

Se aquele traseiro enorme e cheio de "catiguria" lhe tira do sério onde quer que você esteja, você é a cara do vilão Olavo, de Paraíso Tropical... Controle seus instintos, garanhão!

Se você adora ser "cachorra" e não resiste à tentação de um "michê", você se parece com a vilâ Laura, de Celebridade... Tenha sempre um lencinho no pescoço para enxugar o veneno que escorre pela sua boca!

Se você for uma ótima estrategista, pronta para pôr em prática seus planos poderosos e maquiavélicos para conseguir o que quer, você é parecida com a vilã Flora, de A Favorita... Você faria o maior sucesso em algum reality show!

E aí?! Depois de tantas semelhanças, você ainda vai insistir em parecer com aquele insosso mocinho???

Modified by Blogger Tutorial

Dellineando com Déll Guedes ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP